Anexo a Mim

Anexo pode ser junto e sem nexo
pode ser simples e ser complexo.


Anexo a mim podes não ser
e nem eu te pertencer.


Anexo será cusca?
ou apenas uma busca ?


Anexo é só um reflexo ?
sem mim será conexo ?


@ish@

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Musical :A Minha Mary Poppins no Centro Cultural do Cartaxo


SEXTA E SÁBADO, 12 E 13 DE JUNHO,
21.30H
Musical M/12 . Entrada Livre
A MINHA MARY POPPINS
EXERCÍCIO FINAL DO CURSO
DE EXPRESSÃO DRAMÁTICA
Utilizando a música do filme de 1962, “Mary Poppins”, e a técnica da mímica e da dança, juntamente com texto, “A Minha Mary Poppins”, de Bruno Schiappa, conta a história de um actor, Nubro Ppaschia, que decide fazer frente a um produtor televisivo e reivindicar o direito conexo. Como a resposta que obtém prevê a interrupção da carreira
do mesmo, Nubro escreve uma carta aos céus a pedir ajuda. O final é feliz, graças às mezinhas e ao humor de Mary Poppins, uma agente pertinente, uma mulher de vícios que habita nos céus.

Sem comentários:

Enviar um comentário